quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estes filmes permitiram uma melhor reflexão à respeito da interpretação.Passei a ter um olhar critico sobre os personagens, cenários, fazer comparação com a realidade , ações etc.
A equipe organizadora está de parabéns pela belíssima escolha . Espero que no próximo ciclo também possa vir grandes nomes e que possamos extrair desses momentos aprendizagem significativas e que possamos levar para a prática de sala de aula.

3 comentários:

celia disse...

Bete, achei bem legal suas relexões diante das atividades filmicas, logo concordo plenamente quando você fala nas aprendizagens que adquirimos ao assistirmos cada filme e os professores que vinheram apresentar o roteiro dos mesmos, estão de parabéns. Hoje assim como você e demais colega, eu também já consigo ter um olhar mais sensivei observando um pouco da estética, sonorização,paisagem visual... Com certeza toda vez que eu for assistir à um filme vou ter um olhar bem diferente de antes.

cristina disse...

Olá Bete, suas reflexões estão interessantes, concerteza o nosso olhar quanto a educação não será o mesmo.
Valeu muito trabalhar com vc nestas oficinas, o conhecimento comcerteza será compartilhado na escola e na sociedade.

cristina disse...

Olá Bete, suas reflexões estão interessantes, com certeza o nosso olhar quanto a educação não será o mesmo, pois as imagens e suas montagens fizeram parte de váris transformações e mudanças ao longo das transformações tecnológicas.
Valeu muito trabalhar com vc nestas oficinas, o conhecimento comcerteza será compartilhado na escola e na sociedade.