quarta-feira, 24 de junho de 2009


A TECNOLOGIA AO ALCANCE DE TODOS

Neste ciclo tive a oportunidade de participar de duas oficinas no ramo da tecnologia:OFICINA DE IMAGEM com a professora Maria Helena Bonilla e seus colaboradores Ariston Eduão e Rita de Cássia e SOFTWARE LIVRE.
Ambas as oficinas,me deram oportunidades de aprimorar meus conhecimentos no ramo tecnológico.Hoje, já tenho outra visão sobre o uso de alguns programas, por exemplo:Navegar na internet usando o programa livre MOZILLA FIREFOX instalado no meu próprio PC, fazer montagem de fotos e até gravar vídeos! São algumas das aprendizagens adquirida nessas oficinas.
Confesso que preciso de mais tempo para explorar a prática, porém está sendo de grande importância uma vez que as novas tecnologias está cada vez mais presente no nosso dia-a dia.

Um comentário:

cristina disse...

Legal Bete seu comentário sobre a importância das oficinas de tecnológias neste ciclo, tenho certeza que contribui muito para a nossa prática.

Beijos!!!

Ana Cristina.